terça-feira, 1 de maio de 2012

Look do dia: Listras !


Ignorem essa pose por favor, hehe... No domingo eu sai a noite e desenterrei literalmente do fundo do meu armário essa blusa de listras que era da minha mãe, e me deixou com um buchinho em todas as fotos (clássico sinal que é preciso entrar urgente na dieta).




Eu estava com aquela preguiça rotineira de domingo e queria me sentir bem confortável, por isso escolhi a legging preta que já é velha conhecida de vocês, e pra fechar esse combo coloquei a minha sapatilha de bico fino da Beira - Rio, acho que criou um look bem harmonioso, eu curti bastante.


E apesar da super preguiça, eu consegui fazer um penteado que vi no Facebook no sábado a noite, não ficou igual porque meu cabelo ta curto, mas fez sucesso.




Tenho muita dificuldades em fazer peteados sozinha, mas esse ficou bem parecido com o original (se quiser ver o penteado original é só clicar aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...