sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estilo do dia: Azul com sobreposição !


Eu já falei milhões de vezes por aqui o quanto eu adoro procurar looks pra Estilo do dia, e o quanto eu fico viajando nas escolhas que essas meninas fazem.


Tenho que confessar pra vocês que depois que eu criei essa categoria no blog, muita coisa mudou pra mim, eu passei a ver a moda com outros olhos, tinha certos preconceitos com alguns estilos que hoje já nem existem mais, não sou formada em moda e nem sou muito entendida do assunto (tenho que ser sincera), mas as minhas escolhas pra essa categoria são todas baseadas no meu gosto pessoal, são roupas e acessórios que eu usaria e teria com certeza no meu closet.


E com relação a essa escolha de hoje, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto essa roupa ta linda, quem diria que um simples vestido azul usado com uma sobreposição e alguns acessórios ficaria tão perfeito assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...