sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tendência: Maxi Colar !


Já tem algumas semanas que eu to querendo postar sobre o essa tendencia que caiu nas graças da mulherada, mas eu  estava tendo uma certa dificuldade em fazer isso (não me pergunte porque). 


Eu percebi que o maxi colar chegou com tudo e já vi inúmeros blogs fazendo tutoriais sobre isso, acho muito bacana a ideia de criar o seu colar com coisas que tenham a ver com o seu estilo, dá a sua cara a ele, sabe !


Tenho procurado uns pra comprar, mas ainda não encontrei aquele que fizesse o meu coração pular de emoção, eu tenho um que gosto muito e sempre uso, mas to afim de diversificar um pouco, to aceitando sugestões de lugares pra compras em ! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...