sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 7: Meus seriados preferidos !

Outro dia estava conversando com uns amigos e um deles me perguntou o que eu costumo fazer pra me divertir, tenho que confessar pra vocês que não sou uma pessoa baladeira, na verdade o que mais gosto de fazer é ficar em casa e se possível sozinha, assistindo filmes e seriados, e claro comendo ruffles com coca-cola, hehe... adoro ter a casa só pra mim sabe, sem ninguém pra me perturbar, Será que sou normal?


Então hoje resolvi fazer o TOP 7 dos seriados que mais gosto *.* 


Em primeiro lugar: New Girl




Sem duvidas a Jess conquistou meu coração, adoro as roupas que ela usa e o seu jeitinho descontraído de levar a vida (estou viciada nessa serie gravei todos os episódios que passaram pra ficar assistindo depois). Mas eu acredito que gostei mais da série porque me identifico com as loucuras dela.


Em segundo lugar: Elee




Sobre essa série eu nem tenho o que comentar, amo todos os personagens, principalmente o Blaine, aiai... e claro todas as músicas, não me canso de assistir, espero ansiosamente a cada semana pra ver os figurinos,as coreografias e as canções que eles irão interpretar #mejulguem


Em terceiro lugar: Bones




Esse é com certeza o que mais participo, sempre fico imaginando quem é o culpado, sem contar as coisas que aprendo, E não posso deixar de falar nos romances que acontecem na trama.

Em quarto lugar: The big bang theory



Esses caras são demais, meus Nerds preferidos... Bazinga !


Em quinto lugar: Hawaii five - 0




Perfeito pra quem gosta de ação e séries policiais, o que acho mais bacana é o cenário, as lindas paisagens do Hawaii e claro os policiais bonitões.


Em sexto lugar: 2 Broke Girls




Adoro ver as loucuras dessas duas, a patricinha falida e a garçonete peituda, kkk, não mas falando sério, eu tenho curtido muito as confusões em que Max e Caroline se metem e como elas se completam.


Em sétimo lugar: Icarly




Esse com certeza é meu momento paga mico, mas eu não ligo, Eu sou fã do Icarly e ai qual o problema, poderia usar a desculpa de ter um irmão pequeno que gosta de assistir (o que é verdade) mas não eu adoro esse enredo adolescente, é o momento em que esqueço que estou ficando mais velha.


Bom é isso, e ai tem algum desses que combina com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...