sexta-feira, 11 de maio de 2012

Wishlist de aniversário !


Nem acredito que já estamos em maio, é só eu que acho que o ano ta passando muito rápido ?. 
Dia 20 agora estarei completando 23 aninhos (medo..) então preparei uma listinha com algumas coisinhas que gostaria de ganhar, vamos lá:


1- Um celular novo: Os meus já estão passando da hora de trocar, quero um celular mais moderno, com algumas frescurinhas pra eu me entreter, hehe.


2- Uma almofada fofa: Sabe aqueles dias de preguiça onde tudo o que você quer é ficar em casa dormindo?, então uma almofada fofa assim é tudo o que eu preciso, essa fofa é da imaginarium e custa R$ 92,90.


3- Sapatilha de gatinho: Essa sapatilha está fazendo o maior sucesso nos blogs, e não pra menos ela é muito fofa e a versão nacional dela feita pela  Imporium está pela bagatela de R$ 79,00, mas só tem uma pequeno probleminha a loja da marca fica no RIO, o jeito é apelar pros amigos que moram lá ( Yann espero que leia isso, hehe).


4- Óculos gatinho: Adoro esses óculos de armação grande, e estou louca por um no estilo gatinho, escolhi esse marrom com um efeito de casco de tartaruga que está muito lindo.


5- Um Ipad 2: Quero muitoo mesmo um ipad, como ia facilitar a minha vida, me ajudaria a responder meus emails com mais rapidez e a acompanhar as redes sociais em tempo real.


6- Bolsa carteiro: Tenho visto muita bolsa nesse estilo e já faz um tempinho que estou querendo uma, ainda não achei nenhuma interessante por aqui em Fortaleza, mas ando babando por varias da Elle Dakotta.


7- Tirar o passaporte: Tenho o desejo de viajar mundo afora e pra isso tenho que me programar pra tirar o passaporte, quero ver se faço isso até o final desse ano.


8- Colar ponto de luz: ando tão enjoadas das minhas jóias e bijus que quero trocar tudo, achei esse colar super delicado e bem minha cara, hehe. 


9- Maxi colar: Aproveitando esse onda dos maxi colares, escolhi esse com pedras que é um modelo que está em falta no eu closet.


10- Livros novos: E pra finalizar quero livros novos, tenho sentido uma falta enorme de usar a imaginação e mergulhar em historias encantadoras, andei roubartilhando uns livros da Camila, mas to querendo uns de romance agora.


E ai o que acharam da minha listinha ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...