segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmalte de hoje: Rosinha com brilho !


Oi oi meu povo e minha pova kkk, abandonei vocês nesse final de semana né !! #brogueiramalvada. É que eu ainda to doente e pra ser sincera só tenho vontade de ficar deitada, to indo trabalhar a força.


Mas eu já to de volta e hoje eu trago uma categoria que vocês adoram, o esmalte da semana \O/ Aehh !! essa semana escolhi dois tons de rosa, pra dar aquele UP e ver se eu me animo mais.


O Glamour Pink usei na maioria das unhas e o Ha Ha Ha só passei no seu vizinho (não sei o nome do dedo :P).




Mas eu achei que não tava muito aparecido e resolvi botar um brilhosinho pra ficar mais glam (to super perua), então eu passei o Poção Magica, e gostei bastante do resultado.




Então curtiram a escolha meio perua da semana ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...