quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saving all my love for you !

Simplesmente Whitney !





Guardando Todo Meu Amor Por Você

Alguns poucos momentos
Roubados, é tudo que nós dividimos
Você tem sua família,
E eles precisam de você lá
Embora eu tente resistir,
Sendo a última na sua lista
Mas nenhum outro homem fará
Então estou guardando
Todo meu amor pra você

Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procuram um homem pra mim
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você

Você aproveita pra me dizer,
Nós teríamos ficado juntos
O amor lhe dá
O direito de ser livre
Você disse pra ser paciente,
Somente esperar pouco tempo
Mas isso é somente
Uma velha fantasia

Eu tenho que me preparar,
Somente alguns minutos mais
Receberei um antigo sentimento,
Quando você caminhar
Por aquela porta.
Porque esta noite,
É a noite
Quando estou me sentindo certa
Nós faremos amor
Por toda a noite
Então
Estou guardando todo meu amor
Sim
Estou guardando todo meu amor
Sim
Estou guardando
Todo meu amor por você
Por você
Por você

Nenhuma outra mulher vai amá-lo mais
Porque esta noite é a noite
Quando estou me sentindo certa
Nós faremos amor por toda noite
Sim estou guardando todo meu amor
Sim estou guardando todo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...