segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look da "naite": New faces !

Sábado aconteceu no The Club, o New Faces Ceará 2013, evento organizado pela Agência New Faces com o objetivo de revelar talentos nas passarelas, e eu fui convidada pra ser jurada.

Fiquei lisonjeada com o convite, e muito feliz por ter participado, apesar de que não foi nada fácil escolher um vencedor entre 126 participantes.

Mas depois eu vou fazer um post todo especial contando em detalhes tudo o que aconteceu no evento, e quem quiser dar uma olhadinha em alguns clicks que eu fiz por lá, é só passar na nossa fanpage. E agora o look usado no evento.

Gente como eu to bronzeada nessas fotos, Meo Deussss, torrei demais no sol  kkkkk, mas vamos ao que interessa, o look !

Esse look já apareceu por aqui (nesse post), mas com acessórios diferentes, e  eu adorei a escolha, ficou simples mas o scarpin e a clutch deram um ar mais glam pro look.


O look é todo da Riachuelo, o Scarpin é Dakota,e a clutch não lembro. :P


Pose alá Beyoncé
E um registro do look dos meus amigos bloggers que estavam por lá Patricia Porto do Blog da Patricia, e Luciano Maia do blog Luoucuras.

Paty, Luh e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...