segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do dia: cinema !


Domingo é dia de quê ?? Isso mesmo, cinema com a família, adorooooo.
E pra esse domingão eu quis ir mais tranquila, na verdade esse look já apareceu no blog nesse post aqui.


Fui assistir a ERA DO GELO 4 , e super recomendo, é muito bom. Eu adoro filmes de animação.


Fazendo pose, enquanto esperava pra entrar na sala 9.
Só tenho uma reclamação a fazer, sempre que vou, a gente compra um monte de coisa pra comer, e dessa vez eu quis provar o chicken pop corn (acho que é esse o nome), e fiquei muito puta quando a moça me serviu um mini potinho com as bolinhas de frango dentro, e o pior pagar R$ 6,50 por isso. Se forem no cinema o Iguatemi, fiquem só no combo pipoca e nachos, são os que recomendo.


detalhes do look
Eu e o Dudu esperando o filme começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...