segunda-feira, 9 de julho de 2012

Subindo a Serra da Aratanha !


Sábado fui com um grupo subir a Serra da Aratanha na Pacatuba, posso dizer que vivi momentos muito interessantes, a subida é muito cansativa, e é necessário ter um certo preparo físico, tiveram algumas pessoas que passaram mal no meio do caminho, foi meio tenso.


Eu confesso que subi só pela misericórdia de DEUS, porque não foi fácil, a subida é cheia de obstáculos, uma trilha no meio do mato, cheio de pedras, barrancos e muitos desníveis. 




F1: Atravessando um riozinho, 
F2: o pequeno rio.
F3: eu tenho um troço enquanto subia, kkk
F4: um click dá vista no meio da serra


Tiveram vários momentos em que pensei que não fosse conseguir, não sou  do tipo aventureira apesar de curti bastante esse tipo de desafio, mas pra mim não foi nada fácil. Uma pequena sugestão, leve muita água (a minha acabou no meio do caminho e eu achei que ia ter um treco, você transpira muito, é preciso se hidratar), outra dica vá com um tênis apropriado, não faça como eu que fui de All star.


Mas graças a Deus,  e depois de 4 horas, eu disse 4 horas subindo a serra, eu finalmente cheguei \O/.
Depois de todo essa loucura me senti uma vitoriosa, e quando cheguei lá em cima e vi aquele açude, já fui logo arrancando o tênis e jogando a mochila no chão, pra me tacar dentro da água,hehehe.




F1: conversando com as crianças
F2: brincando na água
F3: pegando as coisas pra descer
F4: uma pose ao lado da mamis


Você acreditam que essas crianças foram os primeiros a chegar lá em cima, deixando os marmanjo no meio do caminho, teve gente que chorou, tinha gente que deitava em cima das pedras quase morrendo, sem exageros viu. Teve muito drama, hehe.




F1: descendo a serra
F2: descansando da descida e esperando o povo chegar.


Olha foi um desafio e tanto pra mim, mas eu me superei, em muitos momentos pensei em desistir, mas não sou do tipo que para no meio do caminho (sou taurina, teimosa ao extremo), e me determinei a ir até o fim mesmo que chegasse lá em cima infartando, kkkk


To aqui toda dolorida dessa brincadeira, mas eu já quero ir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...