sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Louboutin da Cinderela !


Quem aqui nunca sonhou em ser uma princesa ? Acho que não tem uma menina nesse mundo, que em algum momento nunca desejou ser uma princesa, ter uma fada madrinha 24 horas e encontrar o seu príncipe encantando.


Agora o que você me diria se descobrisse que o criador das solas vermelhas tivesse desenhado um Louboutin exclusivo pra nossa princesa. O convite veio dos estúdios Disney em comemoração ao lançamento da edição de diamante do filme, que sai em Blu-ray em breve.


O croqui do modelo
peep toe é lindo, todo feito  em renda branca e com aplicações delicadas de cristais Swarovski, o sapato de 12 cm de salto recebe ainda borboletas e, claro, o clássico solado vermelho.



Pra quem se interessou, eu já vou logo avisando que infelizmente só serão produzidos 20 pares e distribuídos para fãs da marca e do filme através de concursos e sorteios.


Eu achei muito lindo e se ganhasse um desses não usaria de jeito nenhum, ele ficaria todo lindão enfeitando meu closet, se duvidar eu colocava de destaque em uma prateleira só pra ele.


 E ai curtiram ?

Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...