quarta-feira, 1 de agosto de 2012

New Faces conceito.

Como eu já havia mencionado nesse post aqui, a New Faces é uma agencia de modelos que tem como objetivo revelar novos talentos. E eu tive o prazer de participar disso tudo. 

No evento estavam presentes Kayara Fabrício ( New faces 2012) e o ex BBB Rodrigão, que levou a mulherada a loucura quando entrou na passarela (tiveram que colocar os seguranças em volta da passarela, porque a mulherada começou a correr pra cima).

Nós jurados tivemos uma missão muito difícil, que era escolher a New faces 2013, Tínhamos que avaliar  todos os modelos nas seguintes categorias:
Conceito, Passarela, Postura, Estética e Aparência, e atribuíamos notas de 1 a 5. Não foi uma tarefa nada fácil. Mas grande vencedora foi a Luizete Fonseca.


                                           Luizete e Kayara
Eu e o Luh (a.k.a Blog Luoucuras) tivemos a oportunidade de conversar com o Rodrigão, e perguntamos quais são os planos dele pro futuro, e ele disse que tá buscando a carreira de ator, vamos aguardar.

Rodrigão e eu
Saca só o ALÔ que o Rodrigão mandou pra vocês.


Bom  gente é isso, espero que tenham gostado porque eu amei participar desse evento, e sei que em breve teremos mais novidades por parte da New Faces, vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...