sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aniversário de 1 ano do Ma Vie Est Si \O/.


Meninas quero começar pedindo desculpas pela falta de post esses dias, é que eu to cheia de trabalhos da faculdade pra fazer e as provas já começam na segunda, então eu to estressada com tudo.

Mas hoje eu vim pra falar de outra coisa, esse dia está sendo mais que especial pra mim, hoje a exatos um ano eu estava escrevendo o primeiro post do ma vie est si, e nunca imaginei que o blog me conquistaria tanto, e se tornaria parte da minha vida como ele se tornou.

O ma vie nasceu de uma brincadeira e uma curiosidade que eu tinha, e hoje ele é meu hobbie, meu tempo livre é dedico a ele, e só tenho a agradecer a vocês que lêem as coisas que eu escrevo, aos amigos que me incentivam, e até as criticas que muitas vezes me chateiam, mas me ensinam muita coisa.

E pra comemorar essa data tão especial, eu resolvi fazer um sorteio comemorativo, eu to escolhendo com muito carinho algumas coisinhas que eu acho que tenham a ver com a essêcia do blog e logo logo eu vou colocar o sorteio no ar.

Bom meninas é isso, só tenho a agradecer a cada um que lê o ma vie e que me faz uma pessoa muito feliz.

Muito obrigado pelo carinho, e vamos comemora que hoje é dia de festa \O/


2 comentários:

  1. parabéeeens! É tão bom quando nossos filhotinhos fazem niver, né?
    Que venham muitos mais nivers pela frente!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, to muito feliz com meu filhote e muito orgulhosa de tudo. :*

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...