domingo, 30 de setembro de 2012

Esmalte de hoje: Expresso + ouro nude !


Hello meninas, e ai como foram de final de semana ? Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha escolha dessa semana no esmalte de hoje, fiz uma misturinha do ouro nude com o expresso, e até que gostei do resultado, acabei deixando uma unha de filha única.

Foram quatro mãos de esmalte, duas de cada cor, eu ia passar só uma do expresso, mas ele é meio ralo então tive que passar duas, mas no final achei que apesar de tudo ele secou bem rápido, agora vamos ver se vai durar também, os dois esmaltes são metálicos  ai ficou um brilhosinho bem fofo, que eu adoro.



Andei reparando que eu me amarrei nessa trend da filha única, vocês também curtem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...