quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cameron Diaz na capa e no recheio da Esquire.


Cameron Diaz (adoro ela) está na capa e no recheio da revista Esquire Magazine do mês de novembro, A bela que completou 40 anos (nem parece) em agostos diz que se sente muito feliz com a idade, "Estou satisfeita pela primeira vez na vida. Estou tão animada. Envelhecer é a melhor parte da vida. Eu sei mais agora do que sempre soube. Eu tenho gratidão, me conheço melhor e me sinto mais capaz do que nunca. E, além do lado psicológico, eu me sinto melhor agora do que aos 25", declarou.

Além disso também falou sobre filhos, casamento, cirurgia plastica e das amigas. Eu fiquei super curiosa pra ver toda a entrevista dela, afinal chegar aos 40 com esse corpitcho não é pra qualquer uma em !!

Cameron está linda e muito sexy.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...