quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Demi Lovato na capa da Teen Vogue.


Eu adoro a Demi Lovato, curto todas as músicas dela e acho seu estilo #roqueirateen tudo. Mas na capa da Teen Vogue de novembro a diva vem com um visual girlie e tem uma pegada mais romântica (eu achei).

Usou roupas bem levinhas e com muita estampa, perfeito pra clima de Ceará em !! E no make algo bem natural.

Demi ainda falou que está preparando o seu próximo álbum: “por um bom tempo, eu estava fingindo ser alguém que não era e estava deprimida. Quando eu me abri e disse ‘eu sou humana, eu tenho problemas e estou disposta a dividi-los’, foi aí que comecei a realmente me conectar. Acabei de começar a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de músicas que não têm muita emoção”.

Já estou ansiosa pra ver esse novo CD.



Um comentário:

  1. linda demais, ela arrasou!!

    http://www.luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...