quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIY cabelo vintage.


Quando vi esse tutorial em alguma pagina de beleza do face, me encantei na hora, adoro esses cabelos com cara de vintage, acho lindo, tento mas como minha coordenação motora não me ajuda muito, eu fico sem coragem de sair de casa com o que eu consigo fazer, hehe.
Mas eu não vou ficar de enrolação e vou mostrar logo o passo a passo desse cabelo lindo.

Comece com o cabelo limpo e seco. Se o seu cabelo não está perfeitamente limpo, passa um pouco de pouco de shampoo seco! Separe a franja e mais um pouco de cabelo e prenda.
Pegue uma mecha do cabelo e comece a dar uma desfiada nela com o pente, assim ele fica emboladinho e cria o volume no topo da cabeça.
Prenda o cabelo, fazendo um rabo de cavalo, e passe um spray fixador, pra dar aquela segurada, e com uma agulha ou o cabo de um  pincel de tintura de uma levantadinha no topo do cabelo.
Agora solte a parte da frente e vá prendendo as partes do cabelo com grampos, depois de prender tudo faça um baby liss no rabo, ai espera um pouquinho e com uma escova grande escove todo o rabo e passe um pouco de spray e voila está pronto.  

Espero que tenham curtido essa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...