Acredito que sou a pessoa que mais pensa nessa vida, as vezes acho que vou ficar louca, até sinto aquela fumacinha sair da minha cabeça, sabe como é ? Gosto de coisas simples, de algo inusitado, de ser surpreendida, sou romântica fazer o quê !
Acho que essa é minha sina, desde de criança eu vejo o amor como algo magico, assisti e li todos os contos de fadas que pude, e hoje sem duvidas sou viciada em comedias românticas, eu choro, rio, brigo, amo, sinto tudo o que posso, e as vezes tudo ao mesmo tempo.
Será que sou ridícula em acreditar no amor ? Já me apaixonei, já sofri, já levei pé na bunda e esse foi o que mais doeu ! Já desprezei e já fui desprezada, mas ainda não encontrei aquela pessoa que me fizesse perder a respiração, que me fizesse sentir o coração palpitar, ou aquelas tipicas borboletas no estômago.
Gosto de pensar que a metade da minha laranja está por ai, e que ainda não veio me encontrar, mas eu sou paciente, e vou continuar te esperando. Não desisto facilmente, sou teimosa de mais pra algo assim, gosto de ter o controle dos meus sentimentos, mesmo sendo algo impossível de se controlar, eu vou continuar andando por esse caminho, quem sabe a gente não se esbarra na próxima esquina.