sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Qual a calça ideal pro seu corpo ? (parte 1)


Eu sou uma viciada em jeans, mas confesso que tenho muita dificuldade pra encontrar uma calça que caia bem no meu corpo, tenho o quadril largo e as vezes isso dificulta a minha vida, encontro muita calça de cintura baixa que pra quem tem bundão não é legal, em outras situações acho uma peça linda mas na hora de vestir ela é tão skinnie que não passa nas pernas e isso é muito frustante, já deixei que comprar roupa por isso.

Então hoje eu vim preparar esse post com dicas que são muito úteis, porque com as modelagens que a gente encontra por ai, as vezes fica complicado encontrar uma calça que vista bem.

Vamos conhecer os tipos de corpo e qual a calça ideal pra você.


Corpo pera: Um corpo em forma de pera tende a carregar o peso nos quadris. O ideal pra você é procurar uma calça skinnie moderada, como esse do modelo, Esse ajuste aerodinâmico cria um visual elegante que irá embelezar as suas curvas. E atenção evite calças de cintura alta a todo custo, porque elas encurtam as pernas e criam um efeito desproporcional no seu corpo.


Corpo maçã: A maçã precisa de uma denim para favorecer mais a cintura, porque elas tendem a levar o peso do corpo para o meio. Escolha uma calça que tenha a perna reta, pra ela mostrar seus atributo, sem fazer você fica meio pesada o ideal pra você é um Jeans cigarrete tipo esse do AG Adriano Goldschmied. E novamente evite calças de cintura alta, pra não chamar atenção pra sua área media.






Corpo curvilíneo: Meninas com esse tipo de corpo devem ter muito cuidado pra selecionar um estilo de calça que irá criar um efeito de emagrecimento nos lugares certos.
Pra você é legal calças de cintura alta, porque o corte vai acentuar e embelezar as suas curvas, e não deixe e se jogar nas denim de lavagem escuras, pois elas criam um efeito de emagrecimento. 

Busto grande: Se você tem busto grande uma calça com a perna mais larga vai ajudar a dar um equilíbrio  assim você não irá parecer pesada. Escolhendo uma lavagem de cor mais clara também vai ajudar, chamando a atenção para a parte de baixo do seu corpo. Escolhas calças de modelagem flare, (como essa da foto).

Como são muitas informações  eu vou dividir em dois post tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...