sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bienal do livro + Look do dia !


Eu sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente, adorava ir a biblioteca da escola pra pegar livros emprestado. Hoje nem tenho tantos quanto eu gostaria, mas eu chego lá.

Dos dias 8 a 18 desse mês rolou a bienal do livro lá no novo Centro de Eventos aqui de Fortaleza, eu já tinha ido em algumas edições anteriores, mas esse ano ficou incrível  primeiro porque o espaço era muito maior e acomodava tipo o triplo de pessoas e segundo pelo tema escolhido esse ano que foi  sobre a PADARIA ESPIRITUAL, tema super interessante.


Só deu pra eu ir no último dia, fiquei triste queria ter aproveitado mais, fiquei só na vontade de comprar uns livros e nem deu porque tinha acabado, #mimimi :(. O Dudu também foi fazer uma apresentação da escola lá e a família foi em peso pra prestigiá-lo.


                                              Dando um rolê pela área de convivência


    Dudu e a turma do Clubinho de Leitura, se preparando para a apresentação.


                                Minha comprinha, adorei o livro.


E agora o look usado,gente ignorem minha cara de cansada tá, tirei a foto quando tava perto de ir embora, e eu já tinha andado tanto que nem me aguentava mais em pé.

Escolhi essa calça da Danashe que eu adoro e veste super bem, ela é muito gostosa de usar, essa blusa era da minha mãe (vivo usando as coisas dela) e não sei onde ela comprou, o oxford é da Zaxy e a bolsa que não aparece na foto, foi umas das minha últimas aquisições (vou fazer um post mostrando).

Bom meninas e meninos é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...