quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Domingo relax + Look do dia.


Se tem uma coisa que eu adoro nesse Ceará com certeza são as praias, o lugar pra ter praia "bunita" !! kkkk.
Como eu nasci em um lugar bem longe na região litorânea (em Umuarama só tinha rio) fui conhecer o mar com 3 anos na minha primeira grande viajem quando fui passar uns dias na Bahia na casa dos meus pais (morei com meus avos até os 5 anos) e me apaixonei perdidamente por essa paisagem encantadora.


A primeira vez que vim no Ceará foi aos 5 anos pra conhecer a família que mora aqui e conhecer a cidade que meu pai nasceu né !!
E desde que eu me mudei pra cá ir a praia com certeza é um dos meus programas favoritos, por mim eu iria muito mais.


                           Curtindo o sol e pegando um bronze, kkk


E agora o look que usei, comprei essa kafta no centro e achei que super tinha cara de praia, comprei essa junto com a que usei na festa das nações, a bolsitcha comprei no centro, óculos comprei na viagem pra Foz e o boné é uma recordação do Beach Park, hehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...