segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sábado "CAZAMIGA" !


Tem coisa melhor nessa vida que amigos de verdade? pra mim não. Eu não tenho tantos amigos assim, conheço muita gente, mais daí a chamar de amigos de verdade tem uma distancia bem grande. Com essa ai eu sei que vai ser pra sempre afinal já são 11 anos juntas.

Conheci a Nayara na 6º série, e depois de algumas idas e vindas nos reencontramos no 2º ano, e de lá pra cá não nos separamos mais. E poder sair no sábado a noite pra jogar conversa fora com alguém que me entende tão bem, não te preço.


Fomos dar uma volta no Iguat`s (Iguatemi), e tiramos fotos com a árvore linda de latinha da bauducco e depois com as cacatas de luz.
Eu adoro decoração de natal, deixa tudo com um clima mais acolhedor.



                               Um pedacinho da árvore de latinhas



Amiga adorei nossa noite, já quero outra. bjuuuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...