segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esmalte de hoje: Lantejoula.


Desde que eu parei de roer as unhas (isso tem mais ou menos 1 ano), elas resolveram se rebelar contra mim e testar a minha força de vontade, porque nessas últimas duas semanas todas as minhas unhas quebraram #Snifff,  começaram assim como essa da foto e foi em sequência, não sobrou uma unha grande pra contar historia.

E eu to em crise total por causa disso, nem sei mais o que fazer, já testei varias bases fortalecedoras, mas mesmo que nada, se alguém souber de algum produto que faça milagre por favor me avisa tá.


Mas aproveitando a ultima foto de esmalte com unhas grandes (essa tem umas duas semanas, é que eu tinha esquecido de postar, hehe sorry), usei o Lantejoula da Colorama, eu tenho uma paixãozinha pelos esmaltes da marca e eu achei essa cor muito linda #AdoroRoxo.com.br, foram duas camadinhas e esse efeito cintilante durou quase a semana toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...