segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sabonete da Herbalife ?!


A algumas semanas atrás aconteceu a SEMACOM  (semana da comunicação) lá na faculdade e eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da Herbalife.
Pra mim a Herbalife se resumia em shakes para emagrecer. Mas foi ai que eu conheci a Érica representante da marca no evento, e foi ela quem mostrou todas as novidades, eu testei uns cremes e fiquei encantada com o cheiro e a textura, então comprei o sabonete da linha chá verde e baunilha ( que foi a que mais gostei) pra testar.


Quando usei o sabonete pela primeira vez eu já gostei bastante, primeiro porque ele é cheiroso e segundo que ele faz bastante espuma, kkkk.Você não precisa de buchinha pra isso, ele sozinho consegue deixar o banho bem divertido, e deixa um cheirinho gostoso na pele.

E a Érica ainda me explicou um pouco do processo de produção desses produtos, todos feitos com ingredientes naturais. Eu superrr aprovei e já quero conhecer melhor as outras linhas que eles tem, que vai de cremes a perfumes.


Espero que vocês tenha gostado desse dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...