terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look do dia: Sábado a tarde.


Sábado fui resolver umas coisinhas na rua, depois fui fazer as unhas e antes de voltar pra casa dei uma passadinha em um jardim pra dar uma olhadinha em umas plantinhas pra arrumar o jardim aqui de casa, então aproveitei que o Dudu estava comigo e pedi pra ele clicar o look básico que eu usei.

Segurando uma água e um refri pra matar o calor.
Esse final de semana fez um calor dos infernos aqui em Fortaleza, você já saía do banho suando e pra andar na rua com o calor daqui só de short e camiseta, eu usei esse da Danashe (na verdade era uma calaça que eu cortei, lembram?) porque eu não achei os outros (to reformando meu quarto e minha coisas estão todas espalhadas), a blusa com estampa de onça é da Esplanada, só me arrependi de ter colocado o oxford da Zaxy, era pra eu ter ido de rasteira, (o sapato esquenta muito), e pra terminar a bolsa que comprei no centro.


O colar de cartinha da Elle Dakotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...