domingo, 25 de novembro de 2012

Esmalte de hoje: Bali.


Como eu mencionei no post da semana passada, minha unhas estão passando por uma crise existencial e resolveram quebrar, me deixando na maior sinuca de bico, porque unha quebrada é castigo pra quem tinha o habito de roê-las.

Mas eu estou me mantendo firme e forte (ou pelo menos tentando) evitar colocar a mão na boca. Estou fazendo as unhas toda semana e logo que o esmalte começa a sair eu já tiro e passo uma base fortalecedora que eu comprei pra ajudar no crescimento das pobre. 

Essa semana eu escolhi o Bali e dei um toque mais fofo com um mão de brilho pra cima, to preferindo cores mais clarinhas, com essa base mais nude pra disfarçar a cabeça dos dedos kkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...