domingo, 25 de novembro de 2012

Tutorial de make pro dia a dia.


Olha aeee gravei o primeiro tutorial do Ma vie, to ficando orgulhosa do meu progresso, to me arriscando mais e isso tem sido bem divertido.
Como eu falei no vídeo essa make é bem simples e eu uso todos os dias pra ir a faculdade ou pra dar aquela saidinha rápida pra resolver alguma coisa. Ela não tem nada de glamourosa, como eu já falei antes to começando a aprender a fazer makes agora então é preciso um pouco de paciência, mas eu sou bem determinada e um dia eu chego lá.
Essa make é simples, mas achei que seria super valido dividir com vocês, espero que gostem.

Vou deixar de enrolação e vamos ao vídeo



A fotos de todos os produtos que usei pra vocês darem uma bizoiada, hehe.



OBS: E é o seguinte queria pedir pra vocês que gostaram dar aquele joinha no vídeo e se inscrever no canal tá, vamos lá galera ajuda aeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...