sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Últimas comprinhas: Bolsas !!


Nesses últimos dias resolvi criar vergonha na cara e investi meu suado e rico dinheirinho em bolsas. Ao contrario da maioria das meninas que já carregam a sua fiel companheira a tira colo desde criança, eu só fui me tornar adepta de bolsa lá pelos meus 16/17 anos.

Sempre fui o oposto da maioria das meninas, fazer o quê ?! Mas desde que eu  aderi ao uso delas sempre fui meio não to nem ai, e usava a bolsa até ela desmanchar, achava que ter várias bolsas era móh frescura, coisa de patricinha.

Mas conforme o tempo foi passando e eu fui digamos assim amadurecendo, percebi a importância da bolsa e hoje acredito de verdade quer mais de uma bolsa é pura necessidade, por isso estou aderindo a novos modelos e aumentando a minha mini coleção.


Comprei esses dois modelos e essa da primeira foto já ganhou meu coração e virou minha xodózinha, aonde eu vou levo ela comigo.

Comprei em uma lojinha do centro (sou péssima com nomes, mas foi lá no shopping Lisbonense), e já quero voltar lá pra levar outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...