segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012 e seja muito bem vindo 2013.


É mais um ano que termina e outro que já tá pra começar, todo final de ano é sempre a mesma coisa, aquela empolgação pelo novo ano que se aproxima, os preparativos que duram um dia inteiro, e alegria de compartilhar esse momento com quem amamos.

Quero muito agradecer a cada um de vocês que fizeram do Ma vie est si algo muito prazeroso pra mim, quero agradecer a vocês que visitam o blog e que fazem ele crescer a cada dia, meu MUITO OBRIGADO.

Meu desejo pra 2013 é algo diferente, todo ano as pessoas desejam as mesmas coisas como paz, amor, saúde, felicidades, sucesso e muito mais, não que eu não deseje isso, mas pra esse ano novo eu desejo outras coisas como coragem, força de vontade, fé, alegria, muitos sorrisos, amizades verdadeiras, abraços carinhosos, e momentos inesquecíveis.

Bom é isso, mas quero deixar um  feliz ano novo em especial pra minha família e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...