terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look da virada.


Hello girls feliz 2013, espero que a virada de ano de vocês tenha sido muito divertida e muito especial, eu passei o ano em casa com a família, não tem nada melhor que estar ao lado de quem é especial pra gente né.

E nesse primeiro dia do ano eu vim dividir com vocês o look que usei na virada, não sou do tipo tradicional que passa o ano toda de branco, cada ano eu escolho cores diferentes e nesse ano eu escolhi essa camisa laranja, porque eu quero que meu ano seja muito alegre e a saia bandage de onça, que foi amor a primeira vista, a roupa toda é da Jack`sCléo uma loja nova que eu vou apresentar pra vocês em breve, a sandália é Dakota e o maxi colar fui eu que fiz.

Fotinha do look completo
Close no maxi colar, achei que ele deu uma vida ao look

Detalhes da roupa

Bom é isso espero que vocês tenham gostado. :*

2 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look!
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!! Muito obrigado Ysa, fico feliz que tenha gostado, um Feliz ano novo pra você também. bju. E eu achei teu blog muito fofo viu, boa sorte.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...