quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro dia do ano + look do dia.


Olha aí, o segundo look do ano e um mini resuminho do que foi esse primeiro dia.
Parece que as pessoas que passaram o ano na capital resolveram ir curtir uma praia nesse primeiro de janeiro, as barracas estavam tão lotadas que você tinha que sair no tapa pra conseguir uma mesa, hehe, tá ! posso estar exagerando um pouquinho, mas a praia estava muito cheia hoje.
Mas como é uma especie de tradição familiar, todo primeiro dia do ano tem que tomar banho de mar, pra dar aquela energizado nesse ano que se inicia.
Encarei a lotação e fui me divertir, e olha, hoje o mar estava perfeito, sabe quando a maré vaza e forma aquelas piscininhas, então, hoje estava assim. 





Aproveitei e pedi pro Dudu clicar o look que usei, nada de mais, um look bem simples pra ir a praia, essa blusa era da minha mãe e eu não sei onde ela comprou e o short eu acho que é dá C&A, mas não tenho muita certeza, porque ele tem tipo uns 5 anos que mora no meu guarda roupa e o óculos comprei na minha viagem pra Foz.


Bom é isso, espero que o primeiro dia do ano de vocês tenha sido muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...