quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas para os próximos 364 dias.


Já vou explicando, coloquei 364 dias, porque um já foi. Como eu já falei no meu texto de final de ano (pra quem não viu é esse aqui), meus desejos para 2013 são um pouco diferentes.
Quero que esse ano seja especial, todos os ano eu sempre faço uma lista de metas e objetivos de tudo o que eu quero conquistar, e nesse ano que vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha lista.

1- Fazer um registro diário.

Eu comecei um projeto de fotos no twitter que chama #365 dias, e funciona assim, a cada dia eu tenho que postar uma foto de algum momento da minha rotina pra deixar registrado, resolvi aderir a esse projeto, porque de fato quero que esse ano seja significativo.

2- Emagrecer é preciso


Não sou do tipo que faz dieta, na verdade eu nunca consegui fazer, mas quando chega um momento em que suas calças já não passam pelo quadril é porque o negocio ta serio, sei que se eu fizer alguma atividade física já vou conseguir perder alguns quilinhos indesejáveis, mas também quero ter uma vida mais saudável, por isso melhorar meus hábitos alimentares é algo  muito importante pra mim.
3- Comprar uma bicicleta



Eu adoro andar de bike, mas já tinha alguns anos que eu não andava em nenhuma, ai quando fui pra casa do meu avô no ano passado, me diverti tanto com a molecada que me deu vontade de ter uma outra vez, E eu pretendo comprar até o meu aniversário.

4- Um emprego novo.



Ano novo emprego novo, to brincando, mas eu preciso mesmo arranjar um emprego e logo, eu não ganho dinheiro com o blog, na verdade ele é um hobbie (não que eu não deseje melhorar minha renda com ele, mas isso acontece com o tempo), no momento presente preciso de um emprego pra pagar minhas contas, na verdade eu já fiz algumas entrevistas e passei, mas eu estaria sendo muito exigente em querer um emprego na minha área, poxa eu não to estudando publicidade atoa né, quero trabalhar com isso e aprender o máximo que puder.
5- Arranjar um amor que goste de cachorro e de criança.



Tenho muitos cachorros em minha casa, mas a minha filha é essa gotosa ai da foto, a Ônix está ficando adulta, vai fazer 1 aninho agora em janeiro e isso faz com que ela fique um pouco agressiva com pessoas estranhas, afinal ela já ta bem grande, nem consigo mais pegar no colo, por isso preciso encontrar uma pessoa que goste muito de cachorro pra poder ser aceito pelo bando aqui de casa, sem contar que tenho um irmão pequeno que é super ciumento, pense num menino pra se meter na minha vida, quer saber aonde eu vou, com quem eu vou, que horas eu volto ... Acho que ele foi contratado pelo meu pra pra me espionar, kkkkk. Então futuro namorado, você vai ter que ser muito especial.

6- Ler muitos livros




Eu quero comprar e ler muitos livros esse ano, meu sonho é ter uma sala com uma estante bem grande pra encher de livros, como essa da foto.
Meu objetivo pra esse ano é ler pelo menos de 4 a 5 livros pro mês, será que consigo ?

7- Aprender inglês



Já fiz curso de inglês, mas ainda não sou fluente, consigo entender  o que as pessoas falam, mas na hora de responder eu travo total, e o meu sonho é morar um tempo em Londres, e pra isso tenho que desenrolar um pouco mais, esse ano quero me dedicar a isso, só vou ter que aprender a otimizar meu tempo.

8- Sair mais com as amigas.



Não podia esquecer isso, eu não sou muito de sair, na verdade nem gosto tanto assim, mas devo isso as minhas amigas que me aguentam esse tempo todo e vivem brigando comigo por causa disso. Meninas esse ano é de vocês. E como promessa é divida, podem cobrar.

9- Me dedicar ao blog todos os dias.



Eu adoro escrever aqui e ver o blog crescendo a cada dia me faz muito feliz, quero todos os dias tirar um tempinho pra me dedicar a ele,quero atualiza-lo pelo menos de duas a três vezes por dias.

10- Viajar bastante, curtir a vida e ser feliz acima de tudo.



E agora pra fechar com chave de ouro esse top 10 metas, eu quero viajar bastante, tem muitos lugares que quero conhecer, tenho muitos amigos pra visitar, quero me divertir bastante e ser muito FELIZ, quero rir muito, fotografar tudo, ler sempre, assistir muitos filmes, ser mais saudável, aprender receitas novas, consegui fazer um bolo que preste, e sonhar, sonhar, sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...