terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aniversário de 1 ano da Ônix.


A exatos 1 ano atrás minha vida se enxia de alegria com a chegada dessa fofura. Quando a Ônix chegou aqui em casa com a mãe e as irmãs, eu achei que ia ser complicado cuidar dela, porque ela era muito pequena e estava bem fraquinha. Algumas semanas depois cuidando e dando mamadeira, ela foi ficando forte e foi conquistando meu coração.

Apesar de ser quietinha ela é muito brava, mas tudo o que faz me deixa feliz, e o meu amor por ela só aumenta a cada dia.

Ela se tornou minha companheira, minha filha. Hoje sem duvidas ela é muito importante na minha vida, e eu não consigo me ver sem aquela carinha preta olhando pra mim todas as manhãs fazendo manha pra não ir pro canil.

Aprendi sobre o amor da forma mais sublime, sendo amanda todos os dias verdadeiramente, e tudo o que eu tenho que fazer é dar pelo menos 5 minutinhos do meu dia pra ela.

Hoje sem duvidas é um dia muito importante, e  pra homenagear minha filha, fiz um vídeo mostrando um pouquinho desse 1 ano de vida, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...