terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Testando: Máscara nutritiva de argila verde.


Essa semana aproveitei que estava sozinha em casa pra ter um dia de beleza. Sempre uso essa máscara no rosto, apesar de ser de uma linha corporal.

A argila verde é rica em sais minerais, como ferro, silício e manganês, que lhe conferem propriedades terapêuticas que ajudam a tonificar, desintoxicar e fortalecer a pele contra as agressões externas.

Eu acho recomendável usar uma vez por semana, quando você faz aquela limpeza mais profunda na pele. Depois da esfoliação, você aplica a mascara sobre o rosto (ou parte desejada), deixa agir por 30 minutos e retira com água filtrada ou soro fisiológico.


Bom, como eu já falei, de vez em quando eu uso esse produto, e decidi compartilhar com vocês porque ele é muito bom, e além disso é baratinho e realmente faz efeito. Eu usei ontem e adoro o resultado dele, depois que eu tirei a mascará senti minha pele bem mais macia e hidratada. 
Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...