sábado, 12 de janeiro de 2013

Esmalte de hoje: Malícia e Sunflowers


Quem ai sofre com a bipolaridade das unhas levanta as mãos \O/. A Jack, minha manicure estava me perguntando se as minhas unhas não vão mais crescer, porque já tem um tempinho que elas estão assim super rebeldes pro meu lado. kkkkk

Toda semana quando vou fazer as unhas é a mesma novela de sempre, pois eu nunca sei qual cor vou usar, mas hoje foi diferente, assim que bati os olhos nesse rosinha Malícia da Risqué, apaixonei total e olha que eu nem sou muito fã de rosa, #tomudando

E pra fechar com chave de ouro o Nacélio a.k.a big Boss do Studio N, comprou uns esmaltes novos da Beauty color, eu nunca tinha usado nada dessa marca, mas quando vi esse esmalte de nome fofo não resisti, acho o girassol uma flor linda, mas eu ainda amo as rosas.



Achei que minhas unhas, ou devo dizer esse projeto de unha, ficou a cara do Verão, amei minha escolha.
E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...