domingo, 13 de janeiro de 2013

Look do dia: Laranja com Jeans.


To achando que essa camisa laranja da JacksCléo vai virar uniforme esse ano, kkkkk. Usei essa "rouptxa" hoje quando fui no centro fazer as unhas e dar um rolê pra comprar umas coisinhas. Aproveitei que o Dudu foi comigo e pedi pra ele clicar o look na rua, to ficando enjoada da minha sala. 

Bom pra aguentar o calor dos infernos que faz nessa cidade, só de shortinho mesmo, e esse meu é aquela da Biotipo. Essa com certeza é a temporada das pernas de fora, mas como o "inverno" cearense já começou a dar sinais eu acredito que logo logo as calças vão dominar o guarda roupa.

Como dá pra perceber, hoje mesmo com sol rolou uma chuvinha básica, mas o clima ficou gostosinho. Pra completar esse look usei minha flat que comprei no centro, o óculos veio da minha viagem pra Foz, a bolsa também é do centro, o colar de cartinha é da Elle Dakotta e o anel LOVE é da Alô bijux.

Olha a cara do homem ali atrás, kkkkkk

                                                     "CROSE" NOS ACESSÓRIOS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...