terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Footloose - O filme


Tem mais ou menos umas duas semanas que eu assisti a esse filme, e tenho que dizer que estou completamente e enlouquecidamente apaixonada por ele. Sempre gostei de musicais, o primeiro que assisti foi Grease, e eu tinha uns 5 anos na época.

Esse filme é um remake do Footloose de 1984 que tinha Kevin Bacon no papel de Ren McCormack.

Nessa releitura a historia é a mesma, Ren é um garoto que se mudou de Boston pra Bolmont, onde foi morar na casa do tio, depois que perdeu sua mãe.
Chegando em Bolmont, ele se depara com uma cidade cheia de leis e proibições, e Ren que é apaixonado por dança, vai lutar pelo seu direito de dançar, onde, quando e como quiser.

A história é muito linda, mas o que mais gostei foi do figurino e das músicas, as roupas no estilo Boho e country deram um charme a mais na história.



Pra quem ainda não viu, é só apertar o play e dar uma espiada no trailer do filme. 



Separei algumas músicas que tocam no filme pra vocês sentirem o clima.




Espero que tenham gostado da dica.

2 comentários:

  1. ai, adorooooooo musicais assim, atuais!
    Já quero conferir!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, tenho certeza que você vai gostar.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...