terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Show do Taleco.


Esse final de semana aconteceu aqui em Fortaleza o show do Thalles Roberto, ou Taleco para os íntimos  kkkkk, e eu tive a oportunidade de ir prestigiar mais um show dele, na verdade fui em todos os shows que ele fez aqui na cidade. #MeSentindo.

Enfim sábado mesmo com muita chuva o Espaço Logos LOTOU, eu já esperava muito gente, então nem foi tanta surpresa assim. E antes do Thalles entrar no palco o Darlon Kaperry, e a fofa e super simpática da Nívea Soares deram um show. #AdoroANívea Já tive a oportunidade de trabalhar no camarim dela e quando digo que ela é super tudo, é porque ela é.

Não deu pra tirar fotos com eles porque assim que acabava o show eles iam  direto pras vans, mas tirei algumas fotos do show, e peguei outras com uma amiga.




Foto desfocada, mas eu amei

Make que usei pra ir ao show, depois faço tutorial dela, AGUARDEM.
Estava muitooooooo lotado.

Amei minha noite, foi muito especial e cheia do poder de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...