sábado, 26 de janeiro de 2013

Miley na capa da Cosmopolitan de fevereiro.


A Miley está na capa de fevereiro da Cosmopolitan, e aparece muitooo sexy com um MEGA decote. Eu tenho que reconhecer que sempre assistia Hannah Montana e que adoro as músicas dela.

Então vê-la na capa de mais uma revista tão linda não é nenhuma surpresa.

Em um trecho da entrevista, ela relembra os tempos na Disney e diz: "Eu nunca fingi nada. Nunca joguei o jogo deles de sorrir e ser uma princesa e do nada comecei a sofrer dizendo: 'Essa não sou realmente eu'.
E desde que o programa terminou em 2011, ela tenta se distanciar da imagem de princesinha teen. Além de algumas polêmicas, ela radicalizou na mudança de visual adotando um look mais punk, onde eu tenho que reconhecer que ficou DIVOOOO. #A-Miley-é-linda-de-qualquer-jeito. E ela ainda está preparando um álbum pra esse ano, vamos aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...