quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fotos aleatórias em Camocim.


Eu adoro viajar, sempre gostei desde de pequena, primeiro pra poder sair da rotina do dia a dia e poder descansar um pouco, e segundo em poder conhecer um lugar novo e diferente.

Quando cheguei em Camocim, não fiquei tão admirada assim, porque sinceramente já estive em lugares mais bonitos, a cidade tem muito potencial turístico, mas precisa de investimento e incentivo.

O hotel em que fiquei fica na Av. Beira mar, ou seja a rua principal da cidade e tem uma vista linda pra ilha do amor, que infelizmente não deu pra ir conhecer.

O que me atraiu nessa cidade não foi a beleza, mas foram os pequenos detalhes, nesse lugar tive um dos melhores jantares da minha vida, comida quentinha e super saborosa que provei no seu Alvino, que na minha opinião é o melhor restaurante de Camocim, não tem nome nem identificação, mas se você perguntar por lá, todos vão dizer que  O Alvino funciona naquela casa preta com vermelha que fica em frente a praça.

Outro detalhe, é o mar, a praia lá é MA-RA-VI-LHO-SA, uma piscina gigante de água salgada, e o melhor caranguejo que provei em muito tempo, então se você passar por lá, vá na Barraca Biruta.

Mesmo assim adorei ter tido a oportunidade de conhecer um lugar novo e de ter podido descansar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...