terça-feira, 16 de abril de 2013

Look do dia + cliques aleatórios do DFB.


Ontem foi meu primeiro dia no DFB e quis ir bem confortável pra dar um espiada em tudo, escolhi um jeans da C&A, a blusa é antiguinha e era da minha mãe, o cinto é Noubia Vest, a bolsa é do centro, os brincos não lembro onde comprei, e o sapato é Beira rio, optei por ele achando que ficaria legal a noite toda, mas quando cheguei em casa meus pezitos estavam acabados.

Encontrei algumas pessoas, dei muitos rolés por lá e cliquei algumas coisas que achei interessante, como o lounge Make B, onde eles faziam makes e  unhas das meninas e meninos que passavam por lá, achei incrível, até tinha agendado um horário pra mim, mas não deu tempo, vamos ver se hoje eu consigo.

Tinha um espaço da Coelce bem legal e todo decorado com essas bonequinhas, já o lounge da Riachuelo era mais relax, tinha sofás enormes pro pessoal descansar e um mega telão para poder assistir aos desfiles. Também fui na Ksa do dragão, e encontrei muita coisa interessante por lá e pra finalizar um click da saída da sala 1, onde aconteciam os desfiles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...