terça-feira, 28 de maio de 2013

Testei: lip balm da Nivea.


Já tinha um tempo que eu queria comprar um lip balm pra chamar de meu, mas só fui fazer isso quando estava voltando da minha viagem de Camocim, e minha boca estava me incomodando muito devido ao excesso de sol que peguei. Em uma parada no meio do caminho eu comprei esse lip da Nivea em um posto e paguei R$13 dilmas nele, já achei mais barato, mas foi uma situação de desespero então, nem chorei por isso.

Comecei a usar assim que comprei e no mesmo dia já senti uma melhora, ele tem sua fórmula enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração,  e o cheirinho é de Tic tac de morango (segundo meu irmão) e ele ainda vem com FPS15, o que é ótimo.

Não testei outros produtos do tipo pra poder comparar, mas to bem satisfeita com esse e super recomendo.


E vocês já testaram esse ou outro produto do tipo?, deixem nos comentários.
Beijos.

Um comentário:

  1. Eu uso a versão fruity shine, de morango, deixa aquela cor de boca saudável e é muito bom :)

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...