quinta-feira, 6 de junho de 2013

Esmalte de hoje: Maçã do amor.

To meio sumida né gente! Mas eu não abandonei o blog não! Apesar de está meio desleixada com ele nesses ultimos meses, eu sei, eu reconheço. Mas eu to me comprometendo a voltar a me dedicar ao Ma vie como ele merece. Então, vamos ao post:


Fiz minha unha sábado como sempre, mas só to postando hoje pra poder avaliar melhor o esmalte, hehe (mentiraaaa, é porque eu só passei as fotos por PC terça, e só tive tempo de postar agora, sorry).#sinceridadeétudo

Assim que cheguei no Studio N, a Jack (minha manicure e chará)  me disse que tinha chegado umas cores novas, e bom como toda mulherzinha que se prese eu amo testar cores novas de esmalte (ainda mais agora que to com unha grande outra vez) e quando bati o olho nesse da Ana Hickmann já curti, primeiro pelo nome né! (Porque eu adoro o da Risqué) Será que pode plagiar nome de esmalte? E a cor é bem bonitinha também,  ele é um vermelho eu diria mais tomate que maçã, mas ta valendo, tem uma cobertura bem cremosa e com pontos de luz.

Em relação a duração eu curti também, pois só começou a descascar as pontas hoje.

Esmalte Tomate do amor, que tal ? Hehe.




E ai curtiram minha escolha?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...