quinta-feira, 4 de julho de 2013

Arraiá do Ministério Infantil.

As professoras reunidas <3

Talvez vocês não saibam que eu sou professora de Ministério infantil, mas eu sou. Já tem aproximadamente 1 ano e meio, no começo foi meio difícil pra mim porque eu não queria ir, eu fui por insistência da minha mãe, mas o tempo foi passando, acredito que Deus foi operando e eu to lá até hoje.

E pra ser sincera eu adoro aquelas crianças, algumas me deixam louca, mas, ainda assim eu adoro eles, e domingo passado nós decidimos fazer um arraiá pra eles se divertirem, cada um levou alguma coisa pra comer ou beber, as professoras decoraram tudo e fizemos muitas brincadeiras durante todo o culto.

Separei algumas fotos pra dividir com vocês esse noite diferente, espero que gostem.


Um pouquinho da mesa com as comidas


Olha a cara dos meus alunos


Brincando de dança das cadeiras.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...