domingo, 7 de julho de 2013

Show do Fernandinho.


Ontem aconteceu lá no Espaço Logos o show do Fernandinho e do Além do Véu, tirei várias fotos, por isso vim aqui compartilhar com vocês os detalhes desse show INCRÍVEL.


Fui acompanhada da minha mãe, do meu irmão e da Lorena, mas lá eu encontrei vários amigos (como dá pra ver nas fotos abaixo), foi muito lindo, o Além do Véu abriu a noite com canções espetaculares como "Marcado com sangue", "Meu milagre", "Incomparável" e muitas outras.






Ai lá pelas 23:00, eu já estava um pouco cansada, mas já tinha comido muuuuito e andado muuuuuito também, o Fernandinho entrou no palco e fez um dos melhores shows da minha vida, eu adoro o estilo de musica dele, e o show foi um ARRASO, canções lindas que falam do poder de Deus, como "Grandes coisas", "Teus sonhos",  "A alegria do senhor", "Um dia em tua casa" e muito mais.

Eu cantei muito, pulei muito, dancei muito, foi perfeito.




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...