quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look do dia: Segundo dia em Foz.


O meu segundo dia em Foz começou cedo, não estava FRIOOOO, mas como eu estou acostumada com o calor aqui do Ceará qualquer temperatura abaixo de 20 graus pra mim já é frio, kkkkkkk.

Passei o dia na oficina do meu avô, curtindo minhas titias, andando de bicicleta, (falando assim até parece que tem 11 anos né?!), fiz umas compras no mercado com meus pais, e assim passou o dia.

Pra esse dia relax com ventinho gelado eu escolhi minha calça da C&A (a mesma que usei na viagem, fiquei com preguiça de procurar roupa na mala, kkkk), a blusa verde que aparece embaixo da cinza roubei da minha avó também, e a cinza é da Coliseum, o casaco preto é Linda Donna, a touca e o cachecol foi mamis quem fez, o tênis é da converse, o óculos comprei em Foz, e as luvas são do Dudu.





E aí o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...