quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look do dia: Primeiro dia em Foz

Saca o bagaço que tava a pessoa pela cara de cansada.
Depois de ter uma recepção meio negativa, e um resto de dia bem desgastante, fomos comer alguma coisa lá pelo bairro que meu avô mora, e escolhemos um lugar que tinha umas sopas e uma pizza por um preço bem bonzinho, então aproveitei pra clicar o look que usei na viagem, a única diferença é o sapato, eu viajei de tênis e ai eu estava com meu Oxford da Zaxy.

Escolhi um jeans da C&A, porque passar horas sentada no avião e horas esperando na conexão exigem roupas confortáveis, a blusa branca roubei da minha avó, rsrsrs, o camisão é da Noubia Vest e o cachecol foi a minha mãe quem fez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...