quarta-feira, 24 de julho de 2013

Viagem em família pra Foz do iguaçu.


Semana passada fui dar uma rolê no Paraná, mais especificamente em Foz do Iguaçu, fui visitar minha família e desopilar um pouco.

Saí de Fortaleza as 3:00 da manhã de segunda pra terça, fiz uma conexão no Rio, e fiquei umas 5 horas por lá esperando o outro voo pra Foz, então nessa espera eu aproveitei pra tirar umas fotinhas, ler uma revista, tomar um café caro e ruim com um pão de queijo e dormir sentada no banco, kkkkk.



O tempo estava meio fechado por lá e meio friozinho então estava todo mundo agasalhado, e o mais legal é que meu pai foi junto com a gente dessa vez. 

Embarcando finalmente.
Tchau Rio.

Chegando em Foz, e o momento família feliz no desembarque. 


Tirei várias fotos e vou postar cada dia pra vocês acompanharem como foi minha semana de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...