segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dia de sol.


Posso confessar uma coisa, apesar de morar em uma cidade de praia, eu acabo nem indo tanto como gostaria, então quando vou eu quero aproveitar ao máximo esse dia, e domingo foi perfeito, o sol estava lindo, a maré estava vazando e fez muitas piscinas, o que é ótimo pra tomar banho já que com a maré cheia é impossível porque o mar fica muito violento. #Ficaadica.


Aproveitei o calor pra pegar um bronze né! Porque eu já estava meio pálida, e o sol com moderação faz muito bem a saúde. Tomei muito banho de mar , comi camarão, caranguejo (não deu pra fotografar porque assim que chegou na mesa o pessoal voou em cima, e eu não quis fotografar os restos né!) tomei refri e água de coco e relaxei muuuito, até dormi na cadeira de sol, kkkkkk #Abapha.







 Depois de um tempo esse cachorrinho simpático que apareceu pela barraca, demos água e comida pra ele, eu o achei muito fofo, mas infelizmente na minha casa já tem muitos cachorros, e não dava pra trazer mais um, fiquei com dó, mas fiz a minha parte e ajudei.




Beijos e espero que tenham gostado.

Me siga nas redes sociais.
Facebook    ♥    Twitter    ♥    Instagram    ♥   Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...