segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rotina: Trabalho, hidroginástica, doente.


Desde a semana passada minha vida está voltando pros eixos e tenho conseguido voltar a fazer tudo o que eu gosto, como trabalhar por exemplo, Estou trabalhando em dois lugares ao mesmo tempo, mas em períodos diferente, um de manhã e outro a noite.


To curtindo muito essa nova fase, porque eu adoro trabalhar, e quero continuar me dedicando ao blog também porque ele é um hobbie , mas dá bastante trabalho manter, kkkkk.


Outra novidade é que to fazendo hidroginástica a umas duas semanas e to adorando, pretendo entrar na academia também, mas por enquanto vou me exercitando com a hidro, to fazendo 3 vezes pro semana, mas tem todo dia, depois faço um post sobre isso.


Semana passada eu comecei a ler um novo livro, e pretendo fazer resenha em breve (dei uma parada com o Youtube, mas pretendo voltar a fazer vídeos sim! Aguardem). To tentando mudar minha alimentação e comer de 3 em 3 horas como manda o figurino, e como tenho acordado cedo agora ficou mais fácil fazer isso. Essa semana também teve chuva e sol,  e não sei se por causa dessa mudança maluca de clima eu acabei ficando doente, minha garganta está inflamada e eu to quase sem voz, então tenho passado meus dias tossindo e dormindo pra poder me recuperar, e essa sou eu com minha cara de pateta dando boa noite pra vocês.

Beijos e espero que tenham gostado.


Me siga nas redes sociais:
Facebook/Mavieestsi      Twitter/@mavieestsi       Instagram/@mavieestsi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...